Anjos e demônios da era do vapor

Escrito por Cristiano Rosa | Listado em CT News | Publicado em 09-06-2011

6

Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança. Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia.

Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou. De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz.

Essa foi a proposta apresentada aos autores de Deus ex machina: anjos e demônios da era do vapor, um dos próximos lançamentos da Editora Estronho, previsto para agosto deste ano, durante o evento do Fantasticon 2011. Com organização de Cândido Ruiz, Tatiana Ruiz e M. D. Amado, a obra tem como autor convidado Romeu Martins, e prefácio de Bruno Accioly.

Comentários (6)

Hum, que meda… achei um pouquinho anti-cristo, mas tudo bem… gosto de livros que me desafiam. Abraços

Rafa,
rafersom.blogspot.com
@rafa__rafa

Noossa, quero esse livro!!!

Marrom! Marromenos! XD

Vamos dizer assim… tem alguns livros melhores que podemos ler antes desse aí, mas que ele pode ter vez na “fila da leitura”! ^^

Mais um livro Steampunk!!!! *-*
Muuuuuuuuito bom!! Queria ter participado!

O Steampunk tá começando a aparecer no Brasil né…
Ando vendo encontros Steam serem promovidos, antologias sobre o tema… até mesmo o Baronato de Shoah!

Estou em busca de filmes com essa mesma temática… quem conhecer contate-me!

Abs!

Me interessei muito pouco por esse livro =/ Não é nem um pouco o meu estilo…

Me deixou confuso, e por isso me atraiu, quero ler.

Deixe o seu comentário